Look do dia: Cropped de Buldog URGENTE! - Últimas noticiais. Look de Outono com Blusa listrada Testei Loção Deo Adstringente da Beira Alta

18/07/2010

# Milagre ou Catalepsia?


Estou aqui novamente, para contar à vocês algo que acontecer, não faz muito tempo! (9:00 AM).

Estava eu dormindo, quando derrepente; minha mãe sai gritando: "Gente a Ink ta viva!" - sim caros leitores - a Ink não morreu. Pode paracer loucura mais ela está comigo ^^.


Começou quando minha mãe tava mexendo nas plantas, quando ouviu um ruído. Ela olhou para a parte de baixo da minha casa (na foto) e não viu nada em seguida escutou novamente dai viu algo se mexendo na gaiola da Ink (onde mostra a seta vermelha), minha mãe ficou assustada por que o bichinho tinha morrido, assim desceu as escadas correndo e viu que na verdade aquele ruído era a Ink fazendo, para tentar pegar a comida (já que a comida estava do lado de dentro e ela do lado de fora), minha mãe foi para pegar ela e levou uma mordida mais conseguiu pega-lá.

Acordou todo mundo da minha casa com seus gritos dizendo: "Gente a Ink ta viva!". Acordei assustada, mais quando vi aquele bichinho todo sujinho não consegui acreditar, sem brincadeira não acreditei mesmo no que estava vendo, levantei da cama peguei ela e veio uma felicidade que contagiou meu corpo inteiro e encheu meus olhos d'água.

Quando meu pai levantou ele não acreditava no que via, pois ele virou e disse: "Eu enterrei ela."

É de arrepiar, mais aconteceu mesmo, fui direto dar comida pra ela, comeu desesperada se encheu. Ficamos imaginando como ela sofreu, á noite inteira la fora com aquele frio e ela embaixo da terra (onde mostra a seta laranja), minha bebe é inteligente saiu da terra, escalou a gaiola para tentar pegar um pouco de comida, sendo que era para ela ter ser perdido la em baixo.

Não imaginam minha felicidade quando peguei minha bebe na mão.

Arrumei a gaiola dela, dei banho, coloquei nova comida, nova água, piquei jornal e coloquei a gaiola no seu devido lugar. É tão bom ter ela de volta.


Milagre ou Catalepsia?

(Existe dois tipo:

Catalepsia patológica = é uma doença rara em que os membros se tornam rígidos, mas não há contrações, embora os músculos se apresentem mais ou menos rijos, e quem passa por ela pode ficar horas nesta situação. A catalepsia ocorre em determinadas doenças nervosas, debilidade mental, histeria, intoxicação e alcoolismo. No passado já existiram casos de pessoas que foram enterradas.(fato eu vi na televisão)


Catalepsia projetiva = paralisia do sono acontece durante o sono, como forma de evitar que o corpo se mova durante os sonhos. É um fenómeno natural que ocorre todas as noites, embora seja raramente notado pela própria pessoa enquanto se dorme. Momentos antes da mente despertar, a paralisia cessa. Por isso, raramente se tem consciência da sua existência. Se, porventura, a mente despertar antes do mecanismo de paralisação ser desactivado, ocorre a consciência da paralisia do sono.)(fonte:google)

Sim MILAGRES acontecem quando acreditamos neles, a Ink foi prova disso! <3


0 escritor(es):

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Era outra vez, fico feliz com o seu comentário, ele é muito importante.

Volte sempre o/