Look do dia: Cropped de Buldog URGENTE! - Últimas noticiais. Look de Outono com Blusa listrada Testei Loção Deo Adstringente da Beira Alta

16/07/2010

Porto Seguro: As Melhores


Oficialmente dedicada a vocês: Mandy, Amandinha, Helo e Miih.
Tudo começou na 1° série, quando conheci a Helo, desde ai estudamos juntas, ma 3º série nos separamos, pois a Helo havia mudado para turma de manhã, na 5° série mudei para manhã, mas não ficamos na mesma sala.
Voltamos a estudar juntas na 7º série, nesse intervalo conheci a Mandy na 5ºsérie, no começo peguei amizade com a Jaque prima da Mandy, depois eu e Mandy fomos se tornando amigas. Foi um ano longo, no ano seguinte estava lá estudando com a Mandy, mas mudei de sala por causa de um carma, nessa nova sala conhecei a Amandinha e a Millena, no intervalo ficávamos juntas, menos a Millena e a Helo, porque ficavam com as meninas da outra sala.Na 8º série, ai sim ficamos todas na mesma sala e passamos a conhecer as meninas da outra série, nesse mesmo ano nossa sala ganhou o troféu dos jogos.Emocionante ^^ .Nessa época conversamos no papel e tenho todas as nossas conversas, todas guardadas com muitoo carinho.Algumas delas:
“Porco-aranha”, “aspirador turbo AJAX 3000”, “3 patetas e o Mr.Been”, “Steffi Ipê amarelo”, “SxD a luta do século”, “Arraial dos Canudos”, “O Danilo se teletransporta”, “gelatina”, “CPI sempre acaba em pizza de atum.”
Brisas, muitas brisas, brisar em conjunto faz bem. Lembro quando a Amandinha falava para gente prestar atenção na aula e quando o professor pegou uma das nossas conversas.
Pena que essa farra acabou, quando as Amandas passaram na ETE, a Helo no Objetivo e a Miih no Amaral. Agora quase não tenho contato com a dona Millena.
Outro dia fui no shopping com as Amandas (foto no degrau do Plaza) e a Helo lá na festa junina da escola.Apesar de tudo: brigas, descusões somos amigas até hoje!! ^^
Helo(11 anos), Mandy(7 anos), Amandinha e Miih(6 anos) AMO muitoo vocês.
Helo lembra? Akeboshi. Rsrsrs

0 escritor(es):

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Era outra vez, fico feliz com o seu comentário, ele é muito importante.

Volte sempre o/