Máscara Vermelho Vibrante Olenkcolor Resenha - Removedor de Esmaltes Beira Alta Resenha: Estudo Independente de Joelle Charbonneau Nail Art:  Maete Esmalte 5cinco

17/07/2010

# Tão esperado dia


O tão esperado sonho, estava preste a realizar. O sonho que toda menina tem, de ralizar sua festa de 15 anos. Qual nunca sonhou? (eu e Helo), existe exceções, para ser sincera nunca foi meu sonho, mais passou a ser quando minha mãe e minha avó decidiram comemorar esse dia (isso se eu quisesse) eu aceitei e lá fomos nos as compras. A festa foi simples, sem as palhaçadas de trocar sei lá quantas vezes de vestidos, como não tinha o suficiente para os casais, só eram 15 pessoas para segurar as velinhas.Fiquei louca para que chegasse logo o dia, e quando chegou, haviam quebrado minha vela e não dava para providenciar outra, então ficou sem vela mesmo – fazer o que – fora isso saiu como o esperado – tirando o fato da ausência de alguns convidados – Foi magnífico, tido perfeito: o Buffet, muito bom por sinal, os convidados, fotos e mais fotos, meu príncipe (meu primo lindo), o Dj, as conversas. Enfim, a festa inteira, alguns parentes como sempre nunca aparecem e fizeram questão de viajar. – Dani-se – foi maravilhoso mesmo assim, pessoas que me amam estavam lá, pena que não deu para convidar mais gente (a verba era pouca).
Me diverti e comi até, dancei, bebi e até cai com direito a foto (fato).Quem lê pensa que encho a cara nas festas.(só um pouquinho) rs brincadeira! Tomei só batida e fiquei de fogo! No dia seguinte fiquei com uma baita dor de cabeça.
Foto:Amandinha,Helo,Mandy,Steffi,Milena Maia,Aline,Palominha.<3

0 escritor(es):

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Era outra vez, fico feliz com o seu comentário, ele é muito importante.

Volte sempre o/