Look do dia: Cropped de Buldog URGENTE! - Últimas noticiais. Look de Outono com Blusa listrada Testei Loção Deo Adstringente da Beira Alta

10/08/2010

# Bullying










Nada além da verdade. Difícil de agreditar, mais ultimamente a "moda" é falar de Bullying, passa em todo lugar.

Atenção que a coisa é séria.

(Bullying é um termo inglês utilizado para descrever atos de violência física ou psicológica, intencionais e repetidos, praticados por um indivíduo (bully - tirante ou valentão) ou grupo de indivíduos com o objetivo de intimidar ou agredir outro indivíduo incapaz de se defender.)

Muitos podem nem saber o que significa ou nem perceber que alguém que você ama sofre essa terrível agressão. Mais enfim, o motivo de verdade foi para alertar as pessoas e falar lógico essa passagem na minha vida.
Bom infelizmente acontece comigo, pois é caros leitores, trágico fato da minha realidade. Tudo começa desde de sempre (rsrs) mais nesses últimos anos tem sido um verdadeiro "inferno", principalmente esse último ano na escola. Tais "valentões" da escola todo dia me enche o saco me maltratando. Alguns da minha sala acha que eu irei virar uma psicopata (não é uma má ideia, mais prefiro minha vidinha pacata). Esses últimos dias me deram uma trégua, mais quando eu achei que não iriam me encher - Engano meu - Lá estava eu quieta no meu canto, chega essas pessoas me encher, sinceramente isso me incomoda na verdade me irrita, fico muito irritada com isso, juro que já chorei de tanta raiva, sabem, depois que me irrito eles vêm com graça pra cima de mim, ai como odeio isso.


Já teve um dia nesse mês de Agosto em uma tarde de terça-feira necessitei ficar na escola para realizar uma atividade de Matemática, essas pessoas chegaram depois do horário e de tantas carteiras vazias foram escolher justo as carteiras atrás de mim. Oh Destino Cruel. Nesse dia um deles fico batendo na minha cabeça enquanto eu tentava resolver exercícios, quando olho para trás 2 celulares gravando a agressão, foi curto mais mesmo assim não tinham esse direito. No dia 17/08/2010 na sala mesmo no período da manhã, infelizmente acabei sentando do lado deles (fazer o que) ai começou, o melhor de tudo é que dessa vez a professora chamou atenção, minha sorte é que eu estava com 5 blusas (por causa do frio) então amorteceu os tapas.

O segredo é não ligar pois um dia cansa, são tão bobos que se divertem assim, batendo nos outros como se fosse uma coisa "boa", um dia eles teram o que merecem é só esperar.

0 escritor(es):

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Era outra vez, fico feliz com o seu comentário, ele é muito importante.

Volte sempre o/