Máscara Vermelho Vibrante Olenkcolor Resenha - Removedor de Esmaltes Beira Alta Resenha: Estudo Independente de Joelle Charbonneau Nail Art:  Maete Esmalte 5cinco

15/08/2010

# Virtualmente: Quem está do Outro lado?



Todos já estão cansados de ouvir:
"Toma cuidado." ou "Não passe seus dados para pessoas estranhas."
É realmente essas pessoas têm razão pois nunca sabemos quem está do outro lado da tela.

Confesso à vocês que eu particularmente tenho muito amigos que conheci pela Internet, sendo 3 que conheci pessoalmente.(Higor,Edu e Paulo) Correndo muitos riscos.
Os dois primeiros, moram aqui perto, para ser mais exata um mora na rua de baixo e o outro umas ruas mais para frente.Do Higor eu já conheço a família e as vezes apareço na casa dele - gosto muito de todos eles - do Edu ainda não conheço, mais quem sabe. Já o Paulo foi meu namorado, muita pessoas brigaram comigo por causa disso,realmente fiz uma idiotice de ter chamado ele em casa sem conhece-lo, até a mãe do Higor brigou comigo (minha segunda mãe),atualmente não estou com ele e nem com ninguém, mais enfim.
Continuando. Meus outros amigos já são de mais longe (DF,GO,PE,PB,SP) e também de anos de convivência virtual.Meus amores, e se querem saber amo todos eles, especialmente o Charles (essa é outra história) São muitos nomes pra mim digitar,que fique bem claro que não é preguiça. A maioria deles são do DF, tudo começou com o Charles e pelo simples fato dele não parar de falar de mim os amigos dele foram me adicionando e os amigos do amigo dele. Agora somos todos amigos mais faz um tempo que não bato um papo com eles, só pelo fato deles trabalharem muito, mais com eles são de maior e são Ótimos amigos eles um dia virão me visitar.^^

Existem muitas pessoas que aproveitam os lugares público na net como: Orkut, Chat, Msn,enfins. Teve uma vez e ainda esse ano se não me engano em Junho, uma emissora de TV foi na escola do lado da minha fazer uma reportagem,a história é a seguinte:
Era uma vez...
Brincadeira. O pessoal da escola do lado me contaram que prenderam um cara de tantos anos que haveria fingido que era um adolescente e marcado de se encontram com uma garota no campinho. Ele mandava mensagens no orkut da menina, não sei o que era, mais provavelmente era Romance,pois é, a garota teve consciência e mostrou para os pais e a mãe marcou um encontro e foi no lugar da garota e claro que chamou a policia. Pelo que me dizeram ele chego horas antes do combinado, em seguida ele foi preso. Um Pedófilo à menos.

Conclusão: Não façam o mesmo que eu. NUNCA forneça seus dados para pessoas desconhecidas. Certeza que você estar numa fria, eu tive sorte que quem eu conheci é do bem e 2 são amigos de amigos, mais não muda o fato de ter conhecido pela Internet.



Sugestões falem comigo.

0 escritor(es):

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Era outra vez, fico feliz com o seu comentário, ele é muito importante.

Volte sempre o/