Look do dia: Cropped de Buldog URGENTE! - Últimas noticiais. Look de Outono com Blusa listrada Testei Loção Deo Adstringente da Beira Alta

08/03/2011

E chegou a Data mais esperada.

O tão esperado dia em que as pessoa caem na folia. O Carnaval.
Onde pessoas se vestem para festa ou ficam sentadas em uma arquibancada assistindo as escolas de samba se apresentarem.
Onde também serpentinas e confetes enfeitam o céu e o chão, onde a alegria e a farra começam. Mais é só uma parte, enquanto para alguns é pura diversão, para outros a diversão acaba quando a farra acabou em acidente. Em uma simples comemoração de rua, acabou em mais de 10 mortes.
No entanto não é todo mundo que se conforma apenas com a folia, as brincadeiras e todos os desfiles, mais também com alguma rodadas de cerveja e até as drogas estão no meio, além de poder pegar qualquer tipo de doença transmissiveis sexualmente como: HPV.
Os homens são os grandes afetados que pode causar câncer nos órgãos genitais. Mais atenção, as mulheres também podem pegar se tiver alguma relação com esses homens, já foi comprovado por especialistas de doenças transmissiveis que o uso da camisinha não evita a extinção desta doença - a melhor solução é não ter nenhuma relação e consultar um medico (mais informações cliquem aqui ou aqui).
É por essas e outras razões citadas que prefiro ficar em casa de baixo das cobertas assistindo filme ou então fazendo alguma programação com os amigos.
Me desculpem mais não vejo graça de ver mulheres semi nuas sambando pela televisão, um monte de pessoas enchendo a cara ou até mesmo se relacionando com desconhecidos. Não só para mim como para alguns conhecidos, Carnaval só serve para ter feriado. Quem sabe se tivesse mais um pouco de colaboração, eu não estivesse fantasiada de Joaninha e saísse cantando marchinhas por ai.
Por favor espero que me compreendam.

3 escritor(es):

  1. é..o carnaval é isso: cores, folia, felicidade..mas que pena que após, isso vem uma singela quarta-feira de cinzas.

    ResponderExcluir
  2. Não gosto de carnaval. E concordo com você. É um risco solto no meio da multidão. Na minha escola, as pessoas chegam dizendo depois do carnaval: "Ah, beijei sei lá quantos ontem!"
    Todo ano é assim. Mas quem somos nós para sabermos se aquela pessoa SÓ beijou a outra, ou teve algo mais?
    É por isso e por outras razões que não gosto de carnaval.

    ResponderExcluir
  3. Tem selo para você no meu blog. Depois passe lá para buscar.

    http://omundosobomeuolhar.blogspot.com/2011/03/sobre-uma-qualquer-vida.html

    Beijos

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao Era outra vez, fico feliz com o seu comentário, ele é muito importante.

Volte sempre o/