Máscara Vermelho Vibrante Olenkcolor Resenha - Removedor de Esmaltes Beira Alta Resenha: Estudo Independente de Joelle Charbonneau Nail Art:  Maete Esmalte 5cinco

18/04/2011

A tal da felicidade.


E essa tal de felicidade, existe? Existe. Para algumas pessoas ter dinheiro e tudo que ele pode comprar, para outras é ter ao redor as pessoas que mais ama, para outras tantas é ter um pouco o que comer e para outras tantas é apenas ter a vida. A vida, diferente de todas as outras citadas, não tem como recuperar.

Felicidade?
É ser quem você é, é ser criança nas horas vagas ou toda hora, é ser alegre, é ser palhaço(a), é fazer zoeria com os amigos, é sair, é rir, é amar, é chorar, é viver, é ser bobão, é fazer piadas, é ser quem você quer ser, é se dar bem com tudo, todos com a vida, é sorrir. É apenas ser feliz.

Sem essa de querer 'tentar' ser feliz mostrando o valor da sua carteira, o valor que tem seu carro e seu celular de alta tecnologia, sem ter medo de sair na rua com medo do que dizem de você, sem medo de principalmente ser feliz. Melhore, abuse, encare, se arrisque, sem medo algum - Não deixe que o superficial te consuma.

Sou boba, engraçada, brincalhona, uma criança de 18 anos, sou segura mais ao mesmo tempo insegura, arrisco, me jogo de cabeça, choro, fico triste, amo - até demais - Mais acima de tudo sou feliz. E você?
_____________________

2 escritor(es):

  1. Ainda não encontrei totalmente a minha felicidade,mas posso dizer que sou feliz,em partes,mas sou.
    http://senhoritaliberdade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não sei se chorar é ser feliz, mas eu gosto de fazer isso de vez em quando para sentir que ainda sinto.

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao Era outra vez, fico feliz com o seu comentário, ele é muito importante.

Volte sempre o/