Máscara Vermelho Vibrante Olenkcolor Resenha - Removedor de Esmaltes Beira Alta Resenha: Estudo Independente de Joelle Charbonneau Nail Art:  Maete Esmalte 5cinco

03/05/2011

Manga: Nana

Por: Mih-Chan e Pamela Dal'Alva





Numa noite de inverno, acontece de Nana Komatsu sentar-se ao lado de Nana Oosaki em um trem indo para Tóquio. Nana Komatsu vai atrás de seu namorado e de uma nova vida na cidade, enquanto Nana Oosaki vai para tentar carreira na música. Elas logo se tornam amigas depois de descobrirem que tem o mesmo nome e seguem conhecendo coisas uma sobre a outra. Por coincidência, procurando por um apartamento, elas se encontram novamente e começam a viver juntas. Nana Komatsu começa sua nova vida em Tóquio com ajuda de seu namorado, Shoji, e seus amigos Junko e Kyosuke. Nana Oosaki almeja uma estréia nos palcos como vocalista de uma banda de punk-rock, Blast, enquanto desenvolve uma queda por Ren, guitarrista de uma banda popular, Trapnest. As garotas são como pólos opostos de um imã; enquanto Nana Komatsu tem uma natureza gentil e inocente, Nana Oosaki mantém uma atitude calma. A história das crônicas de NANA, suas tentativas e triunfos em sua amizade crescente.
Gêneros: Comédia, Drama, Fatos da vida, Romance, shoujo
Mangaka: Ai Yazawa
Volumes: 21
Foto: Google

3 escritor(es):

  1. Me deu até vontade de conhecer melhor essa história, apesar de eu não gostar muito de mangás... Mas esse parece interessante. Bjo! (:

    ResponderExcluir
  2. Me parece interessante, mais não curto muito mangás :) enfim, ótimo post e obrigad pela visita =)
    http://senhoritaliberdade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi. Tem selo para você no meu blog. Espero que goste. Quando puder, passe lá para buscar.

    http://omundosobomeuolhar.blogspot.com/2011/05/abl-associacao-blogueira-de-letras.html

    Beijos

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao Era outra vez, fico feliz com o seu comentário, ele é muito importante.

Volte sempre o/