Máscara Vermelho Vibrante Olenkcolor Resenha - Removedor de Esmaltes Beira Alta Resenha: Estudo Independente de Joelle Charbonneau Nail Art:  Maete Esmalte 5cinco

13/05/2011

Sempre polêmica


Lady Gaga lançou semana passada o clipe da música "Judas". No clipe ela interpreta Maria Madalena, transforma os 12 apóstolos de Jesus em motoqueiros e é apedrejada.
O clipe causou muita polêmica, pois ela anda ao lado de "Jesus" o tempo todo, porém é apaixonada por "Judas". A igreja católica e outras entidades religiosas não gostaram da atitude da Mother Monster e a criticaram muito.
Lady Gaga tem causado polêmica religiosa desde o clipe de "Alejandro" onde ela interpreta uma freira e engole um crucifixo.


Em algumas apresentações ao vivo da música "Teeth", a diva faz insinuações provocantes dizendo "Let´s go to the church" ou " Vamos para a igreja".


A cantora é adepta a ideia de que Deus ama a todos sem distinção, por isso faz provocações e expõe seus ideais de forma a chamar a maior atenção possível. A maior parte de seus fãs são gays, isso contribui para que ela faça protestos em nome da igualdade entre as pessoas.
Em um especial da HBO sobre a cantora, ela declara que as vezes se sente uma criança fracassada da escola  e que tem medo do que pode acontecer. Gaga declara também, que não gosta do preconceito que existe com as pessoas diferentes, por isso colocou tanta fé na música "Born this Way", que fala para as pessoas não terem medo de ser quem são.
Atualmente a diva lançou a música "The Edge of Glory" e lançará mais uma música na semana que vem. Confira o novo single aqui:

3 escritor(es):

  1. kkkkkkkkkkkk se não tiver polemica não é Lady Gaga kkkkkk

    Beijos Pamela

    ResponderExcluir
  2. Eu até entendo por que ela faz isso. Ela não é bonita e a voz dela não é grande coisa, então, se ela não causar polêmica, que porcaria que vai dar dinheiro pra ela?
    Beeijos pra ti ;*

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkk
    Lady Gaga é foda
    Adoro as polemicas que ela faz.....

    Beijos

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao Era outra vez, fico feliz com o seu comentário, ele é muito importante.

Volte sempre o/