Look de Outono com Vestido de coração Cada um tem seu Nude - Rosa Açaí da Dailus Look de Outono com Vestido Florido e Bota caramelo Texto: Saudades

17/07/2012

Debate 3: Falta de Respeito.

Apenas leiam e comentem o post. ^^
Não merece nem uma introdução.

Para melhor visualização, clique na imagem.


Nomes preservados da imagem principal.
Imagens do Debates: Tenho autorizações para expor esse debate.




________________________________________________
2º Encontro de Blogueiros
Face // Blog

14 escritor(es):

  1. Aposto que tem uns 3 anos, aiaiai! Falta muito respeito aí. Então tanto faz se é Chris Brown, Kris Braun, Criz Breáum ou qualquer escrotisse aí.

    Beijos! ♥
    Pós Florescer.

    ResponderExcluir
  2. A ignorância faz isso com as pessoas.

    ResponderExcluir
  3. Olha, vou expor totalmente minha opinião, espero que entendam.
    Nessa conversa eu acho que todos estão errados. Eu sei que só estavam defendendo o rock, mas tem muita gente que passa o dia inteiro compartilhando coisas de como o funk e outros estilos musicais são ruins e tals,ou seja, se eles tem direito de falar mal dos outros, por que os outros não tem o direito de falar deles? Eu sou super eclética em questão de estilo musical, curto rock, axé, pop, sertanejo e o que mais tiver, mas DUVIDO que se a Iana tivesse postado "funk é um lixo" alguém ia falar de respeitar o gosto dos outros. Duvido! Tinha até gente ali fazendo ironia se ela ouvia Justin Bieber e outros cantores, mas o que ninguém percebe é que esse pessoal também estava desrespeitando esses cantores. Ah, sem contar que as pessoas (algumas) também já perderam a razão quando começaram a debochar da cara dela. Todo mundo erra minha gente, vai dizer que você nunca errou? Nunca falou nenhuma besteira por estar irritado(a)?
    Pâmela, sinceramente eu acho que não precisava fazer esse post, pois você ta acabando ainda mais com a imagem dela, ainda mais por um erro que ela cometeu, mas que muitos outros também poderiam ter cometido. Só isso.

    ResponderExcluir
  4. De certa forma a Juliana está certa quando diz que todos os dias compartilhamos (não costumo fazer isso) posts e imagens debochando de funk e outros estilos musicais. Existe muito preconceito em se tratando de estilos musicais aqui no Brasil (não sei como é no exterior). Não nos importamos se alguém diz que o funk é um lixo, mesmo isso podendo ofender, e deve ofender, algumas pessoas. É realmente triste que alguém diga que o rock é um lixo, mas é também triste que isso aconteça com os demais ritmos e estilos musicais.

    ResponderExcluir
  5. Falta de respeito. Não sou fã, mas não faço isso, simplesmente aceito que cada um tem um gosto e que todos os estilos merecem seu devido respeito.

    ResponderExcluir
  6. Eu achei que foi falta de respeito da parte dela, eu vi. as vezes posto alguma coisa falando sobre o funk, mas é só brincadeira e todo mundo que me tem no face sabe, pois eu curto algumas músicas de funk, assim como curto muitas de Rock. http://republicacrash.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ridícula a atitude dela, na boa, pra que isso aff
    Já não gostava muito dela, agora que ela caiu mesmo no meu conceito.
    Eu curto funk, mas nem por isso fico desrespeitando gosto musical dos outros, é muito infantil ;P

    www.jeitinhofemininoblog.com

    ResponderExcluir
  8. Eu vi no dia em que ela postou isso. Acho totalmente errado ela ter falado isso. Eu acho que ela deveria dar o exemplo... ela esqueceu totalmente dos leitores ´que curtem rock ai.
    Infelizmente o preconceito ainda domina o pais.
    Eu não gosto de vários estilos musicas, mas nem por isso fico chamando de lixo. As vezes compartilho algumas coisas de funk que fala sobre a baixaria que eles cantam, mas creio que não está ofendendo ninguém.
    E ela também ofendeu falando que os rockeiros eram agressivos.
    Eu gosto bastante dela, mas acho que ela deveria mudar esse conceito.

    SUPER BEIJO
    http://semcontrole.net.tc

    ResponderExcluir
  9. falta respeito em todo lugar é impressionante...
    http://www.camilacardozo.com/

    ResponderExcluir
  10. Então, eu preciso ver se uma amiga minha vai, porque não estou afim de ir só, chama ela também por favor, ela está de bichisse porque não foi convidada, kkkkkkk. O link dela > http://adoravelrecomeco.blogspot.com.br/
    e sobre a filiação, isso seria o que? sou muito noob com isso, sorry

    ResponderExcluir
  11. é minha gente, infelizmente isso acontece --'

    falo sim Pam kk

    ResponderExcluir
  12. Anônimo12.8.12

    Senti um desrespeito mútuo aí. A garota foi imatura, eu diria, em postar um comentário desses. Entendo a revolta de quem gosta desse estilo musical; eu, particularmente, não gosto, mas nunca escreveria tal coisa. Mas, por outro lado, depois de muitos comentários, algumas pessoas começaram a escrever "Justina, Justin Biba", dizer coisas como "Nossa, e ela que gosta de Chris Brown..". Vejo isso como falta de respeito também.. Acho que todo mundo aí deveria rever seus conceitos, rsrs... E também não era necessário tanto julgamento, quem nunca fez besteira que atire a primeira pedra!

    ResponderExcluir
  13. Hum.. muito interessante sua opinião, mas o fato mesmo foi a falta de educação dela, ela nao gostar é uma coisa, tipo que nem os comentarios do que ela curte ou deixa de curtir, mas sim o modo que ela desprezo, mandou p inferno e disse absurdos contra os rockeiros aii simm tem oq ser falado.
    Que eu saiba anonimo não tem vez =*

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao Era outra vez, fico feliz com o seu comentário, ele é muito importante.

Volte sempre o/