Look de Outono com Vestido Florido e Bota caramelo Texto: Saudades Resenha Gel Espumante para Depilação - Depil Bella Batom Matte Ricosti Wood Resenha

23/04/2013

Por que as pessoas entram na sua vida?


Pessoas entram na sua vida por uma "Razão", uma "Estação" ou uma "Vida Inteira". Quando você percebe qual deles é, você vai saber o que fazer por cada pessoa. Quando alguém está em sua vida por uma "Razão"... é, geralmente, para suprir uma necessidade que você demonstrou. 

Elas vêm para auxiliá-lo numa dificuldade, te fornecer orientação e apoio, ajudá-lo física, emocional ou espiritualmente. Elas poderão parecer como uma dádiva de Deus, e são! Elas estão lá pela razão que você precisa que eles estejam lá. Então, sem nenhuma atitude errada de sua parte, ou em uma hora inconveniente, esta pessoa vai dizer ou fazer alguma coisa para levar essa relação a um fim. 

Ás vezes, essas pessoas morrem. Ás vezes, eles simplesmente se vão. Ás vezes, eles agem e te forçam a tomar uma posição. O que devemos entender é que nossas necessidades foram atendidas, nossos desejos preenchidos e o trabalho delas, feito. As suas orações foram atendidas. E agora é tempo de ir. Quando pessoas entram em nossas vidas por uma "Estação", é porque chegou sua vez de dividir, crescer e aprender. Elas trazem para você a experiência da paz, ou fazem você rir.

 Elas poderão ensiná-lo algo que você nunca fez. Elas, geralmente, te dão uma quantidade enorme de prazer... Acredite! É real! Mas somente por uma "Estação". Relacionamentos de uma "Vida Inteira" te ensinam lições para a vida inteira: coisas que você deve construir para ter uma formação emocional sólida. Sua tarefa é aceitar a lição, amar a pessoa, e colocar o que você aprendeu em uso em todos os outros relacionamentos e áreas de sua vida. É dito que o amor é cego, mas a amizade é clarividente.

Obrigado por ser parte da minha vida. Pare aqui e simplesmente SORRIA. "Trabalhe como se você não precisasse do dinheiro, Ame como se você nunca tivesse sido magoado, e dance como se ninguém estivesse te observando." "O maior risco da vida é não fazer NADA.
- Martha Medeiros

9 escritor(es):

  1. Interessante teu texto e tua classificação pras pessoas que entram e saem (ou não) da nossa vida.

    ResponderExcluir
  2. Agradeço a Deus todos os dias
    pelas pessoas boas que conheço
    e permanecem na minha vida >.<
    É tão bom poder tê-las por uma
    "vida inteira".
    http://www.dezoitoeai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei o texto <3 Me fez refletir sobre várias coisas. Agradeço a Deus também todos os dias por aqueles que sempre estão por perto, mesmo quando estou de TPM, eles não podem me entender da forma que gostaria, mas eles são uns divos cheios de felicidade e glitter, amém? hahahah!
    Beijos, Lari.

    ResponderExcluir
  4. Gostei do texto!
    Acho que as pessoas entram na nossa vida por algum motivo... a gente pode gostar dela ou não, mas elas fazem parte né? kkk
    E se estão na nossa vida, é porque de algum modo são especiais!
    Temos que agradeçar a Deus.. Porque um dia elas não estaram mais com nós...
    http://juliabottoni.blogspot.com.br/
    http://existem-fadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acredito que as pessoas entram em nossas vidas porque já estavam destinado a nos encontrarmos. Coisa de destino, sabe? Entram pra fazer alguma diferença ou deixar alguma lembrança.
    Beijos

    Marina Alessandra do blog Maior de Idade
    @mariinaale
    @maioordeidade

    ResponderExcluir
  6. Muito bom :3
    Concordo com cada palavra :))

    Oyasumi ^-^
    Visite ~~ > rabiscosnopapel-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Martha Medeiros dispensaria qualquer comentário, mas realmente o que mais acontece nas nossas vidas é a alta rotatividade de pessoas. As mais fiéis e importantes ficam.

    www.cchamun.blogspot.com.br
    Histórias, estórias e outras polêmicas

    ResponderExcluir
  8. Adorei o texto. Pessoas entram e saem da nossa vida, mas só permanecem aquelas que são realmente especiais.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo13.5.13

    Adorei o texto e o blog!! :)

    Beijos
    www.fashionvictim.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao Era outra vez, fico feliz com o seu comentário, ele é muito importante.

Volte sempre o/