Look do dia: Cropped de Buldog URGENTE! - Últimas noticiais. Look de Outono com Blusa listrada Testei Loção Deo Adstringente da Beira Alta

04/05/2013

3º Encontro de Blogueiros. - SP


Fiquei de postar os vídeos sobre o 3º Encontro de Blogueiros que eu junto a Camila Mabeloop, organizamos.
Nesse post, encontra-se algumas fotos e nossa jornada no dia 20/01 (dia do encontro) e aqui você verá as outras fotos que não constam no post.
Finalmente aprendi a editar o vídeos, de agora em diante não dependerei dos outros para editar os meus vídeos (vitória). Segue abaixo o dito cujo que editei.



E logo abaixo segue o vídeo que a Camila fez com outros vídeos, que só não foram unidos, por não conseguimos enviar uma para outra (malditos)




Aguardem que logo logo traremos para vocês onde será o próximo, caso tenham sugestões é só me mandarem na ask ou no e-mail ou até mesmo aqui no próprio post.

Se é sua primeira vez no blog, confira os outros encontro que fizemos:

 2º Encontro de Blogueiros e Leitores - Ibirapuera
Organização por: Pamela Dal'Alva, Camila Mabeloop e Gabriela Castanhari


Nesse encontro tivemos o prazer de ter presente a Blogueira e Vlogueira Stefanie Afonso .


1º Encontro de Blogueiros - Shop Boulevard Tatuapé.
Organização por: Pamela Dal'Alva, Camila Mabeloop e Gabriela Castanhari


Nesse encontro tivemos a presença de uma leitora e amiga de Mato Grosso, Anna do Eu Crio Moda.


12 escritor(es):

  1. aaah que legal , como eu queria morar em SP pra participar de um encontro desses ..' adorei seu blog! to seguindo! eu fiz o meu faz 3 dias, da uma passadinha por la quando puder! beijoos


    http://sonhos-vs-realidade-oficial.blogspot.com.br/2013/05/brigadeiro-sem-leite-condensado-ja-fez.html

    ResponderExcluir
  2. Ai que delícia.rs

    Mr avisei quando tiver outro encontro, quero muito ir viu!


    Beijos Pa!

    ResponderExcluir
  3. Bacana estes encontros.
    As pessoas se conhecerem foram dos teclados é importante.

    ResponderExcluir
  4. Saah: é só vc ver se tem onde vc mora .. :D

    Andressa: Sim pode deixar que te aviso sim..

    Claudio: è siim é muito diverto juntar o povo que gosta do mesmo que vc XD


    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal!! Um dia eu ainda irei nesses encontrinhos rs *-*

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  6. Tem uma tag para ti lá no blogue. É sutil, mas ta lá.
    O H. E. e O. P. adverte:
    Este comentário vai ser copiado para muita gente. rss

    www.cchamun.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ah deve ter sido bem legal, pena que a maioria dos encontros são em SP... :c
    xoxo
    Pimenta Rosa

    ResponderExcluir
  8. Se qualquer dia desses tiver aqui um no Rio vou tentar ir.

    Beijos, Romário.
    www.naomeentendamal.com.br

    ResponderExcluir
  9. queria muito partcicipar de um desses encontros..
    http://www.camilacardozo.com/

    ResponderExcluir
  10. Que incrível Pam, sempre acho bem legal ve fotos de encontros, mas por aqui não tem.

    Ah, tem sorteio lá no blog viu .
    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Poxa gente é só vcs verem quem moram perto e vcs mesmo organizar, não é tão impossivel assim..
    è divertido sem duvidas.. XD

    ResponderExcluir
  12. Oi linda, queria muito ter ido nesse encontro, deve ter sido muiiiito bom!
    Retribuindo sua visitinha lá em, amei viu amor ;3
    Kiss ;*
    http://papo-de-garota-crista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao Era outra vez, fico feliz com o seu comentário, ele é muito importante.

Volte sempre o/