Look do dia: Cropped de Buldog URGENTE! - Últimas noticiais. Look de Outono com Blusa listrada Testei Loção Deo Adstringente da Beira Alta

10/12/2013

Carta: Setembro de 2013

                                                                                                          Setembro 2013

Saiba o quanto estou feliz por estar com você. É um amor muito grande que mal podia imaginar ter encontrado na faculdade, principalmente por termos trocado de última hora, amor puro e verdadeiro que jamais senti antes.

Quando imagino nós dois juntinhos meu coração acelera e esquenta tudo por dentro e automaticamente abro um sorriso gigantesco.

Cada dia mais me apaixono por você, como na primeira vez que nos beijamos, do nosso primeiro encontro, de todas às vezes que cuidou de mim quando estava doente. No seu colo me aconchego como neném e é tão bom quando me mima desse jeito.

Toda vez que bate a saudade do calor do seu corpo, da sua companhia, do seu toque, vejo nossas fotos, nossas escritas, nossas lembranças estão sempre sendo lembradas na minha memória e fico toda boba novamente com um sorriso no rosto

Todo lugar, coloco nossa trilha sonora e todas as outras trilhas que me fazem pensar mais que tudo em você, em todos esses lugares, sendo em casa, na sala da faculdade e nas conduções, minha mente está ligada em você, em todos esses lugares imagino você do meu lado e muitas das vezes fecho os meus olhos para que fique mais real. Porém o real mesmo é somente quando te encontro e todas às vezes que te avisto, abro um novo sorriso e fico mais feliz ainda quando me avista também e mostra aquele seu sorrisinho de canto de boca sem jeito, onde sou eu capaz de fazer e fico feliz e bem por ser o motivo desse lindo sorriso que tanto amo.

São tantas coisas à dizer, mas ao mesmo tempo as únicas palavras que consigo pronunciar são: Eu te amo e Obrigada. Siim!! Obrigada por ser meu namorado, obrigada por ser meu noivo, obrigada por me amar, obrigada por me fazer carinho, obrigada por ser meu príncipe, meu branquelo, por me fazer feliz, obrigada por ser tudo na minha vida.

Você é um anjo que veio cuidar de mim, quando menos esperava e mais precisava, você apareceu para me proteger, me fez paralisar tudo por dentro, fazendo com que um tsunami levasse tudo de ruim, mudando minha rotina, me sentindo completa e revigorada, fazendo com que me transbordasse de verdade. Você é o causador de tanta felicidade, de tanto amor, de tanta paz e de tudo o que há de bom.

Olha, já lhe disse mil vezes e sempre vou repetir pois é de verdade, você é a minha vida é a pessoa mais importante, a pessoa que me faz amar intensamente, que me faz amar incondicionalmente e sei o quanto sente o mesmo por mim.

Vida, a paz que sinto no meu coração é uma das melhores coisas que se pode sentir, além do amor que já existe. Você me mostrou o significado de ter um companheiro, o significado de sentir acolhida com as melhores carícias do mundo.

Esses 7 meses, me mostraram o quanto vale lutar por alguém que amo, me mostraram como é bom amar você e como é bom ser amada por você.
Te amo e para sempre vou te amar.


                                                                                                     Da sua Gordinha
                                                                                                         

1 escritor(es):

  1. Já curti sua nova fanpage... Que povinho FDP, né???

    Bjs – Su - www.rosachiclets.com.br
    Instragram: @rosachiclets



    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao Era outra vez, fico feliz com o seu comentário, ele é muito importante.

Volte sempre o/