Máscara Vermelho Vibrante Olenkcolor Resenha - Removedor de Esmaltes Beira Alta Resenha: Estudo Independente de Joelle Charbonneau Nail Art:  Maete Esmalte 5cinco

06/01/2014

Entrevista com a Lully

Ano passado, na aula de Fotojornalismo, entregávamos toda semana uma pauta, matéria e fotos de um determinado assunto. Como algumas matérias ficaram horríveis, acabei não trazendo nada, mas prometo trazer as pautas e o que são pautas para vocês.

Uma das pauta era sobre Tecnologia então nada mais justo que entrar em contato com blogueiros e vlogueiros, das pessoas que mandei apenas a Lully respondeu.

(imagem do Insta)



- Por que a tecnologia é tão importante?
Essa pergunta é pegadinha, né? São tantas razões e é tudo tão pessoal pra cada pessoa que é bem difícil dizer só uma razão. Tem gente que usa pra ficar perto de quem tá longe, tem gente que usa pra otimizar o tempo e ganhar mais dinheiro... Tem gente também que só usa pra fazer compras, outros pra estudar, pra conhecer gente diferente. Acho que a beleza do avanço tecnológico é a carga emocional que colocamos em cima. Cada um tem seu próprio motivo pra achar importante.

- É fácil viver sem a tecnologia no mundo de hoje?
Com certeza é um desafio! Cada vez menos as pessoas ligam pra te convidar pra uma festa, é tudo por Facebook ou Whatsapp. Além disso, as notícias aparecem primeiro na internet, e só depois é que a gente vê na TV. Provavelmente nem vai pro jornal ou rádio. Quem quer se manter informado, não pode ter preconceitos com as novas mídias. É lá que os entusiastas estarão e vão descobrir mil usos pra ela (inclusive pornografia, que é o ponto pra onde tudo caminha).

- Você conseguiria ficar sem nenhuma tecnologia durante uma semana?
Se me pagassem bem, eu ficaria! :D Seria legal pra botar a leitura em dia, mas é bem difícil a gente conseguir se desligar 100%.

- Você se considera dependente da tecnologia?
Acho que todos somos. Se você considerar que até um relógio de pulso é manifestação de tecnologia, até um livro um dia passou por uma imprensa (que é um avanço tecnológico), é impossível ser totalmente alheio.

- Existe uma faixa etária para esse uso?
Sempre que houver uma nova mídia (especialmente se ela for independente das grandes empresas), os jovens serão os mais entusiasmados. Eles têm vontade de se desconectar das "coisas de velho" e construir algo totalmente novo e pessoal. Foi assim com a TV, é assim com a internet, smartphones, etc. O importante mesmo é ser 
jovem no coração, afinal a idade não quer realmente dizer muita coisa. Mas vemos um grupo grande de 0 a 25, 30 anos que fica mais à vontade com novos Gadgets.
                                                                                                                                                                                      (Print feito de um vídeo do Insta)
- Você tem ou teve o costume de mandar cartas?
Eu trocava cartas com duas pessoas: uma amiga de Portugal (graças ao Facebook, não fazemos mais isso) e com a minha avó, que mora no Rio. Ela adora receber cartões postais, fotos e cartinhas. Como ela já passou dos 90 anos e não espero que ela se conecte, a nossa comunicação é bem século XIX e XX: telefone e cartas.

- Possui algum contato físico com alguém ou prefere ficar logado?
Gente, eu sou da internet mas não sou das cavernas! Hahahahaha. Tenho namorado, amigos offline, família... Prefiro mil vezes sair pra interagir do que ficar só conversando online.

- Trocaria horas com qualquer eletrônico para ficar com seus amigos ou família? Por que?
Sim, a interação offline é especial. Mesmo que por vezes a gente acabe mostrando algum vídeo no celular, ou algum app, estar presente é insubstituível. 


Espero que tenham gostado e que mais para frente a Lully possa responder outras perguntas decentes. kk o/

6 escritor(es):

  1. Amei a entrevista <3 Acho super legal ser entrevistada <3 O cabelo dela é muito lindo !
    bjs
    http://vanity-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm, me sinto importante kkk
      è verdade o cabelo dela é super legal XD

      Excluir
  2. que legal a entrevista, adoreei (:

    Beeeeeeeijos,
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  3. uhehuehueh caramba, que legal ela ter respondido. Gostei.
    www.desejoadolescente.com

    ResponderExcluir
  4. Se me pagassem bem SOAHIUHSIDHFIUSHFIUS cara, adoro a Lully. Amei a entrevista!
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao Era outra vez, fico feliz com o seu comentário, ele é muito importante.

Volte sempre o/