Máscara Vermelho Vibrante Olenkcolor Resenha - Removedor de Esmaltes Beira Alta Resenha: Estudo Independente de Joelle Charbonneau Nail Art:  Maete Esmalte 5cinco

08/08/2014

Dica de Leitura: As Vantagens de ser Invisível


Título: As Vantagens de ser Invisível
Autor(a): Stephen Chbosky
Editora: Rocco  
Páginas: 224

A história é contada em cartas, onde Charlie conta suas novas experiências de vida, seus amores, os problemas e tudo que um adolescente pode passar em uma escola, quando se considera sozinho. Charlie nunca foi notado de verdade, conforme os dias passam depois de uma perda, acaba conhecendo novas pessoas que se tornam seus novos amigos.

Todas suas cartas são iniciadas como "Querido amigo", mais não se sabe realmente para quem são direcionadas, na verdade muitas vezes as coisas acontecem sem mesmo notarem sua presença, e ele está lá apenas observando.

Em alguns momentos do livro senti exatamente o que Charlie passou, me identificando, colocando-me de volta ao passado onde quando não era um alvo de uns, era invisível para outros. 

Acredito que Charlie quis mostrar o seu  valor, tentando fazer tudo por todos, mas algo está errado e isso você irá descobrir assim que ler o livro, pois não quero dar nenhum spoiler.

E ai, me contam o que acharam? Já leram esse livro? Gostaram? 


Beijos, Pamela Dal Alva

1 escritor(es):

  1. Oi, todo mundo falando desse livro e eu nunca li, vou colocar na minha lista, fiquei super curiosa. Beijos.

    http://gotinhasesperanca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao Era outra vez, fico feliz com o seu comentário, ele é muito importante.

Volte sempre o/