Batom Matte Ricosti Wood Resenha Viagem de Férias - Esmaltes Nati Dica de Série: Scorpion Resenha Força com Pimenta Bio Extratus

20/08/2014

Pare, respire, escute


Depois de levar pancadas na cabeça, achei que o “amor” só existia mesmo em contos de fadas, novelas ou até mesmo no tempo dos nossos avós. Medo? Talvez seja.

Mas não imaginava o quanto é bom poder gostar de alguém que é parecido com você, com diversos gostos parecidos, atitudes e até mesmo manias, fora o olhar – Ah! O olhar. – que não nega quando pinta aquele climinha gostoso.

Aconteceu assim do nada, de repente, sem forjar, nem combinar. Um encontro inocente, tímido, mas que me faz sorrir só pelo simples fato de estar ao meu lado, que me faz sonhar, flutuar. E aquele medo todo? Passou. Pois agora entendo o que Deus sussurrou.



Beijos, Pamela Dal Alva

5 escritor(es):

  1. O amor chega quando menos esperamos!
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ow gente, que lindo. ♥

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
  3. Nossa Pam parabéns pelo seu talento de escrever nossa VC entra no nosso intimo lindo

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana o texto e sei como é se senti desse jeito. gostoso! Pena que um dia isso poderá te fazer sofrer. Não desejo isso pra voce, é claro!
    Blog muito bacana. gostei!

    http://blogboynews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Pam! Que lindo! Me fez pensar muito em tudo o que eu to fazendo ultimamente: eu estou bem desiludida, mas as minhas amigas vivem dizendo que, quando eu menos esperar, o meu amor vai aparecer! :) Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, Tudo bem? Bem - vindos ao Era Outra Vez, iremos amar ler e responde todos os comentários. Atenção: Os comentários são moderados.

A Equipe agradece desde já pela visita e pelo seu comentário.
Volte sempre o/