Look de Outono com Vestido Florido e Bota caramelo Texto: Saudades Resenha Gel Espumante para Depilação - Depil Bella Batom Matte Ricosti Wood Resenha

26/09/2014

Resenha da Série: Orange Is The New Black

Olá amores, tudo bem? Hoje vim resenhar a série Orange Is The New Black, uma série foda (desculpe pela palavra), que está sendo bem comentada.



Gênero: Comédia dramática 
Duração: 51 a 92 minutos
Classificação: ✰✰✰✰✰

Orange Is the New Black é uma série americana de comédia dramática criada por Jenji Kohan e estreou na Netflix em 2013. A série é baseada no livro de Piper Kerman, "Orange Is the New Black", que aborda sua experiência na prisão. 

A série acompanha a vida de Piper Chapman, que está cumprindo pena de um pouco mais de um ano, pelos seus erros do passado. Não se deixe enganar pelas sinopses, pois a série é muito mais do que a história de Chapman.  Ao decorrer dos treze episódios, conhecemos tramas mais sinistras que a de Piper, protagonizadas por detentas bem alegres e que convivem entre loucura a cada minuto. Com uma delicadeza que a série conduz os assuntos mais polêmicos, como o abuso dos oficiais masculinos sob as detentas, vício em drogas e a homossexualismo, sempre com um humor para quebrar o clima.

 Litchfield, como é chama a prisão fictícia de segurança miníma, encontramos diferentes grupos de mulher como: Latinas, brancas, negras, lésbicas, religiosas e muito mais. São criminosas que estão lá pelos seus deslizes no passado, porém a série dá um "titulo" maior que o de mulher ou criminosa: o de pessoas que estão em busca de um significado para a vida carcerária. Um exemplo a Red (Kate Mulgrew), uma russa que comandando a cozinha de Litchfield. Orange is the New Black utiliza de flashbacks nas histórias de cada detenta, ajudando a entender o porquê de cada uma está na cadeia, ou até mesmo de como era a vida de cada uma fora da prisão. 

A série é da Netflix, eles lançam todos os episódios em um só dia. Cada episódio dura em cerca de uma hora, mas conforme vai assistindo a hora passa e você não percebe.
Gostou? Fico curioso? Se você já tem sua conta no Netflix, corre lá e confira se não pode assistir pela megafilmeshd. Se quiser saber um pouco mais sobre a série, você pode comprar o livro que originou a série aqui
Comentem aqui em baixo o que achou da série !!!, quero saber.

Beijos, Kamilly

6 escritor(es):

  1. Nossa Kamy. Parabéns ;D
    Com certeza vou deixar anotado para ver asssim que acabar as séries pendentes :3

    Bjos =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg ♥, haha Assiste sim, tenho certeza que vai gostar muito !!!
      Bjos

      Excluir
  2. Parece muito boa mesmo! Já vi a Kéfera falando super bem dessa série. hahaha
    beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, assisti o vídeo dela e achei legal como ela falou sobre a série.
      Quando der assista !!!

      Um grande Beijo ♥

      Excluir
  3. Faz tempo que tenho curiosidade sobre essa série, bom saber mais :D
    Beijoos

    http://www.estrelaminha.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn bom saber, quando der assista, vai gostar !!!

      Um grande Beijo ♥

      Excluir

Seja bem-vindo ao Era outra vez, fico feliz com o seu comentário, ele é muito importante.

Volte sempre o/