Batom Matte Ricosti Wood Resenha Viagem de Férias - Esmaltes Nati Dica de Série: Scorpion Resenha Força com Pimenta Bio Extratus

24/10/2014

Resenha do Filme: Divergente

Olá amores, tudo bem? Ainda não rolou aquela oportunidade de assistir o filme Divergente? Então que tal tirar esse final de semana e conhecer novas aventuras e filmes?!!



Gênero: Ficção cientifica l Suspense l Ação
Duração: 140 minutos
Classificação: ✰✰✰✰✰(Ótimo)

Hoje vim indicar à vocês este filme que estou completamente apaixonada que é o Divergente

O mundo como nós conhecemos não existe mais. A humanidade precisou se reerguer dos escombros, e encontrar uma forma de coexistir em paz. Para isso, a raça humana foi separada em cinco facções: Franqueza, Abnegação, Audácia, Amizade e Erudição. Falando claramente, são respectivamente: Advogados, Religiosos, Militares, Agricultores e Cientistas. Este é o mundo do filme Divergente, baseado no livro de Veronica Roth.

No futuro, Chicago é uma cidade isolada após uma guerra devastadora. A população está dividida em cinco facções, de acordo com as características de cada indivíduo: Abnegação, Amizade, Franqueza, Erudição e Audácia, cada uma tendo uma função na sociedade.  Ao completar 16 anos, os jovens precisam passar por um teste para decidir se continuam em suas facções de origem ou se mudam para outra.

Beatrice (Shailene Woodley), e seu irmão Caleb (Ansel Elgort), que fazem parte da Abnegação, se submetem ao exame e, para surpresa da garota, ela não se enquadra em nenhum grupo específico. Advertida para não revelar a ninguém que é uma divergente, ela decide filiar-se à Audácia.

Tris – nome que escolhe ao trocar de facção passa por um extenuante treinamento, que inclui saltar de trens em movimento, lançar-se de prédios altos, escalar torres e empreender combates com seus companheiros. 

  Inicialmente frágil e insegura, pouco a pouco vai reunindo forças para superar cada prova e, com a ajuda do misterioso Quatro (Theo James),  responsável por seu treinamento, triunfam. Mas, quando a Erudição planeja um golpe de estado com ajuda da Audácia, ela percebe que ainda não encontrou seu lugar.



Ficou curioso (a) para assistir? Então não deixem de acessar ao Mega Filmes (Clique aqui)

Trailer do Filme




Grande Beijo, Kamilly


5 escritor(es):

  1. Muito bom... Eu to louca para ver kk

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso, eu vi e apaixonei e particularmente acho o filme bem melhor que o livro.
    http://www.hurricanestars.com/

    ResponderExcluir
  3. Não tive oportunidade, mas estou louca para assistir o filme, pela resenha parece ser otimo
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É um filme que me surpreender, muito mais do que eu esperava. Inclusive também pretendo fazer uma resenha sobre ele, haha.
    Há muita simbologia por trás da história e isso é encantador.

    ResponderExcluir

Olá, Tudo bem? Bem - vindos ao Era Outra Vez, iremos amar ler e responde todos os comentários. Atenção: Os comentários são moderados.

A Equipe agradece desde já pela visita e pelo seu comentário.
Volte sempre o/