Máscara Vermelho Vibrante Olenkcolor Resenha - Removedor de Esmaltes Beira Alta Resenha: Estudo Independente de Joelle Charbonneau Nail Art:  Maete Esmalte 5cinco

16/03/2015

O amor começa com uma amizade














Porque ele sabe que isso não vai dar certo. Mas ele quer. 

Sentados no banco com vários amigos e você no meu lado, conversa vem, converso vai. O assunto chega até você. Viro discretamente para olhar teus olhos. Parece que é automático e você vira também fixando meus olhos. A meta é não desviar para ver quem perde primeiro.   Pronto o erro começou.

Amigos não olham fixamente para os olhos, na verdade olham, acho que eu não deveria gostar de olhar. Eu deveria achar estranho tanto tempo conversando com você, semanas, 24h, sem enjoar, sem me faltar assunto.  Isso vicia sabia? Bom estava lá eu te olhando e pensando nesse vicio, no vicio que você se tornou para mim.

Você aos poucos blefava comigo, e eu que não corro de uma boa provocação, aceitava. Mas o problema que já não me parecia blefes. Estava mexendo com sentimentos.  Eu passei a te procurar na sala de aula com o canto do olho. Observando se estava mexendo no celular e esperando alguma mensagem para mim. Até o celular vibrar. E cada vez que algum garoto puxava assunto comigo, conseguia de longe sentir tua fúria no olhar. 

Você procurava qualquer momento perfeito para ficarmos a sós. Fixava seus olhos de propósitos para ver minha reação. Sempre me olhava falando que meus olhos te passavam confiança.
E quando as pessoas gostam tudo pode acontecer. Não importa o local ou quem está em nossa volta. Lembrei-me disso quando senti o ar que vinha da sua boca devagarinho.

Amigos não podem se beijar - eu já estava sentido de perto sua respiração - ok.
Então posso dizer que antes mesmo de amizade era amor. Sempre foi algo mais. E agora eu consigo ver melhor seus olhos brilham quando eu chego. Minhas bochechas ficam rosa. Ando pelos cantos suspirando. E você passou a ter um lugar enorme na minha cabeça.

Acho que amor tem bochechas cor de rosas <3




Beijos Erika Harumi


2 escritor(es):

  1. Ain que linddoo.. Acho que amores que nascem de uma amizade tem tendencia maior de darem certo, afinal um ja conhece o jeitinho a mania, só precisa descobrir o que realmente sente <3

    ResponderExcluir
  2. Sinto falta de um amor que começou com uma amizade, de ficar horas conversando, de poder compartilhar as coisas com alguém... Achei lindo o seu texto, amores que começam assim se tornam lindas historias de amor.
    Beijos
    umdiarioqualquer.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao Era outra vez, fico feliz com o seu comentário, ele é muito importante.

Volte sempre o/