URGENTE! - Últimas noticiais. Look de Outono com Blusa listrada Testei Loção Deo Adstringente da Beira Alta Look de Outono com Vestido de coração

05/05/2015

Dica de Leitura: O Lado bom da vida


Título: O Lado bom da Vida
 AutorMatthew Quick 
 Editora: Intrínseca  - Compre aquiaqui / aqui  
Páginas: 254 


Em si o livro não é ruim, sinceramente o filme é muito pior, pois nele não pude entender muito bem a história, já no livro constam informações importantes, que acredito que no filme esqueceram de incluir.

Pat Peoples é um ex-professor, que saiu de uma instituição que ele chama de “lugar ruim”. Ele acredita que ficou apenas alguns meses, mal sabe ele que ficou anos preso naquela instituição. Depois de sair de lá, tudo o que ele quer é que acabe “tempo separados” para ver sua amada Nikki.

Com Pat de volta em casa sua mãe, acaba mimando ele como se ele tivesse 5 anos, compra equipamentos de exercícios, mesmo revendo seu melhor amigo e seu irmão, junto com sua mãe tentam esconder a realidade de Pat, evitando que ele saiba o que aconteceu antes da internação, fazendo também que ele esqueça de uma vez de Nikki, com tudo isso e ainda sendo recusado pelo seu pai, Pat decide que será tudo diferente, ele está determinado a mudar, acaba se viciando em exercícios físicos para ficar mais atraente para sua amada esposa, ele acredita em finais felizes e sempre do lado bom da vida, mostrando para ela que ele está se esforçando para ser um bom marido.

O que na verdade valeu a pena a leitura, foi o modo que sua mãe age e pensa em proteção de seu filho, não querendo que ele se lembre das coisas que não precisa lembrar, fazendo com que ele comece novamente sua vida. Até onde uma mãe vai para seu filho, independente de sua idade. Ela realmente acredita no lado bom da vida.

Você pode ver também o vídeo da resenha.



E ai o que acharam? Já leram? Já viram o filme?



Beijinhos da Pam
Me encontre em:

8 escritor(es):

  1. Eu ainda não li o livro e nem assistir ao filme, mas sempre vejo resenhas deles, e isso me faz ter bastante vontade de ler o livro e depois poder assistir ao filme.
    Beijão,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja sim, mas leia antes hahaha

      Excluir
    2. Veja sim, mas leia antes hahaha

      Excluir
  2. Quando vi que haviam lançado o filme eu assisti e daí pedi a vontade do livro rsrsrs
    Ótima dica!!

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca li o livro e nem vi o filme, pra falar a verdade não tenho muita vontade de ler, sabe? Acho esse lance da mãe muito legal, mas não leria só por isso...

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo! Para ler só por ela, talvez não vale a pena comprar em si, mais da pra ler online ou pedir emprestado ...

      Excluir
  4. Realmente, vi o filme e não entendi nada! Fico com o pé atrás de ler o livro. Meu namorado tem e gostou, talvez eu mude de ideia! :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os livros são sempre melhores hahaha

      Excluir

Seja bem-vindo ao Era outra vez, fico feliz com o seu comentário, ele é muito importante.

Volte sempre o/