Batom Matte Ricosti Wood Resenha Viagem de Férias - Esmaltes Nati Dica de Série: Scorpion Resenha Força com Pimenta Bio Extratus

15/09/2015

Sinto sua falta, amor

Hoje eu reparei, no quanto senti falta de você, senti falta do seu jeito tímido, de deitar no seu ombro, das suas mãos no meu cabelo, da sua voz e do seu cheiro, nossa você não imagina o quanto teu cheiro me contamina, chega a ser viciante. O quanto você me fascina, o quanto me envolve. E perto de você tudo está bom, tudo está bem. Acho ridícula a forma de como fico boba perto de você, e como cada parte do meu corpo mostra que temos química, e sei que meu olhar brilha e te mostra o quanto te quero. Amo a forma de sempre ter um jeito de me fazer rir, e de como toda conversa séria passa a ser engraçada.

Hoje, queria que o tempo parasse, queria mais tempo para nós dois, estou precisando de um pouco mais do seu sorriso, do seu toque que me esquenta, dos seus olhos nos meus. É nessa hora que eu descubro que depois de tudo que aconteceu, depois da distância, depois de 3 meses juntos e 3 meses me torturando com a separação, é nessa hora que descubro o quanto eu sou perdidamente apaixonada por você. E o que sinto é forte o suficiente para esquecer o passado e viver só o futuro, segurando sempre a sua mão.

Nessa hora a ansiedade de ver nossos anos e anos passando é inacreditável, e eu que sempre tive medo do tempo, confesso que estou ansiosa pelo nosso futuro. Mas, o tempo passa uma hora à realidade volta. Resta-me agora só pensar em tudo. Na gente, nosso futuro, nas nossas conversas, nas tuas cantadas que me encanta. Só me resta admitir que te amo e que sou apaixonada por cada detalhe seu, por cada defeito. Por você completo. Apaixonada por nós dois juntos. 


                                                                                                                                    Erika Harumi

2 escritor(es):

  1. Seus textos realmente são incríveis e nos fazem suspirar e sentir as mesmas emoções. Você transmite o que sente com uma facilidade que merece aplausos! Adorei o texto!
    Beeeijos!
    http://livrosamoremais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Belo texto.
    Bjkas Pam
    http://www.garotafucada.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, Tudo bem? Bem - vindos ao Era Outra Vez, iremos amar ler e responde todos os comentários. Atenção: Os comentários são moderados.

A Equipe agradece desde já pela visita e pelo seu comentário.
Volte sempre o/