Batom Matte Ricosti Wood Resenha Viagem de Férias - Esmaltes Nati Dica de Série: Scorpion Resenha Força com Pimenta Bio Extratus

24/11/2015

Hora de partir

Sabemos muito bem o motivo e quando é a hora de partir, quando simplesmente temos de que deixar a vontade de ficar e pegar os motivos que estão se machucando e largar mão.

E na prateleira, a coleção de corações partidos. Se ele soubesse que ainda penso nele. Que essa partida é sufocante e me causa desespero, mas foi preciso. Ele nunca soube se quer dar valor quando estive perto, sufoquei-me com tantas palavras que não disse, com todas as vontades que não satisfiz, com todos os poemas que não li. Então resolvi partir.

Sei que somos jovens e podemos ainda nos esbarrar, sei que vai lembrar-se de mim cada vez que entrar em desespero. Mas com o tempo tudo volta ao normal, sei disse, tenho coleções de corações partidos e histórias mal resolvidas.  Então escute-me, já já seu sorriso volta, e em todos os cantos encontrará amigos que te levarão pra longe, vai conhecer alguém, uma garota nova e dedica, tanto quanto eu fui, nessa hora ira se lembrar de mim, nos erros que cometeu, e não vai querer cometer com ela os mesmos erros.

Talvez ela te machuque, ou não. Só quero que saiba, a hora certa de partir. Quando simplesmente todos os esforços forem em vão, os sorrisos virarem lagrima e não imaginar seu futuro com ela, sim, essa é a hora de partir!



Erika Harumi

2 escritor(es):

  1. :') Adorei o seu texto! A sério... :s Estou a passar pela mesmíssima situação e identifico-me bastante! Escrevi até um texto semelhante recentemente :/ Mas é a vida e temos que seguir em frente! :)

    Beijinhos, Brenda C.
    The Lonely Tree

    ResponderExcluir

Olá, Tudo bem? Bem - vindos ao Era Outra Vez, iremos amar ler e responde todos os comentários. Atenção: Os comentários são moderados.

A Equipe agradece desde já pela visita e pelo seu comentário.
Volte sempre o/