Batom Matte Ricosti Wood Resenha Viagem de Férias - Esmaltes Nati Dica de Série: Scorpion Resenha Força com Pimenta Bio Extratus

26/11/2015

O novo delineador quadrado da Avon


Olá pessoal! Desculpe pelas resenhas estarem meio falhas nesse último mês... o motivo são as provas de final de bimestre, todas nós passamos por isso e não é fácil e precisamos dos dedicar integralmente não é mesmo? :)

Hoje trago uma super novidade da Avon, que me deixou bem intrigada: um delineador com a ponta quadrada!!! Já fui atrás do meu para mostrar a vocês ( olha a desculpinha dela hahahah ).



O produto promete facilitar o delineado gatinho e não é de agora que a marca lança produtos com formatos inovadores, eles já têm na linha um batom quadrado, que eu adoro e é muito fácil de desenhar o contorno. Imaginei que com o delineador não seria diferente.



Se o produto fosse com a ponta em canetinha, dessas em fibras, seria o melhor delineador do mercado com certeza, mas o produto vem em forma de pasta, como aquelas canetas retráteis normais, com a diferença de ser quadrada.

Para passar o produto corretamente e sem borrar - o que é difícil - o traço tem que ser bem firma e certeiro pois caso precise retocar, vai borrar. A ponta ajuda sim, mas com os usos, vai ficando desigual e o desejado delineado gatinho não passa de um panda hahahaha.



No final de tudo, me decepcionei com o traço do delineador e ainda prefiro as canetas, que possuem pontas de fibra e dão mais firmeza no traço.

O custo do delineador foi de R$14 na promoção de lançamento.

Espero que tenham gostado, super beijos!

Me encontre em: Facebook  -  Instagram


0 escritor(es):

Postar um comentário

Olá, Tudo bem? Bem - vindos ao Era Outra Vez, iremos amar ler e responde todos os comentários. Atenção: Os comentários são moderados.

A Equipe agradece desde já pela visita e pelo seu comentário.
Volte sempre o/