Look do dia: Cropped de Buldog URGENTE! - Últimas noticiais. Look de Outono com Blusa listrada Testei Loção Deo Adstringente da Beira Alta

05/01/2016

A 2015 um adeus


Caro 2016,
Todo fim de ano é assim, passa aquele flash back do ano todo em um dia e ai você para e pensa o que fez esse tempo todo. 2015 foi um ano muito conturbado um ano cheio de perdas, cheio de tristezas, cheio de caos para uns e para outros nem tanto.

O ano que mais fiz papel de trouxa, o ano que descobri que nem todos podemos confiar, que nem todos são pra sempre, que as pessoas nem sempre são os que mostram ser, o ano que chorei, bebi, sorri, gargalhei, gravei vídeo, morri de vergonha, morri de amores, amei, chorei mais um pouco, desencantei e desencanei. Aos tapas na cara, um brinde.

De 2015 não quero nem respingos. E o que espero de você 2016?

Eu não espero nada, farei acontecer, não farei metas das quais não poderei cumprir, correrei atrás do aprendizado, do profissional, cuidarei de mim, me permitirei sentir, me permitirei amar, me amar.

Que 2016 venha. Venha, que estou esperando, venha que estou de braços abertos para as coisas boas que estão por vim, e para as coisas ruins, agarrarei e transformarei em algo bom.



Beijinhos da Pam

2 escritor(es):

  1. Olá Pam, eu ao contrário de você tracei metas pois nunca havia feito isso, e acho super legal a gente impor algumas na nossa vida, mesmo que não consigamos realiza-lás, pelo menos a gente tem um objetivo para tentar colocar em prática.
    Beijos.

    http://clubecherry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tá certíssima, Pam. Nós devemos fazer acontecer e correr atrás dos nossos sonhos, metas e deseja. Esse ano também quero que as coisas aconteçam pra mim.

    Beijos da Manu ♥
    Visite Coisas do Tempo e seja feliz :3

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao Era outra vez, fico feliz com o seu comentário, ele é muito importante.

Volte sempre o/