URGENTE! - Últimas noticiais. Look de Outono com Blusa listrada Testei Loção Deo Adstringente da Beira Alta Look de Outono com Vestido de coração

31/05/2016

Não quero flores, quero respeito


Já passou da hora das pessoas deixar de colocar culpa nas roupas, no jeito, no horário, nos locais. Cansei de pensar mil vezes o que combina ou deixa de combinar com a hora que vou sair por medo de alguém mexer comigo, cansei de aturar piadinhas machistas, cansei de escutar o que posso ou não usar, cansei de olhares na rua por usar batom vermelho durante o dia, cansei de ouvir que não posso ouvir uma determinada música ou falar palavrão só pelo simples fato de ser mulher. Definitivamente cansei de vocês que culpam as vítimas.
Ninguém merece ser estrupada, ninguém pede para ser estrupada, minha roupa, meu batom, meus horários, meu palavreado, não justificam a mente fraca que vocês possuem.
Mulher não quer flores, mulher não quer jóias caras, mulher não quer ganhar mais só por que é mulher, mulher quer respeito, mulher quer igualdade, mulher que ser apenas mulher..

#nãoaculturadoestrupo #liberdade #igualdade #maisrespeito #maisamor #umaportodas

Não esquece de me acompanhar nas redes sociais:
Snap: pameladalalva


0 escritor(es):

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Era outra vez, fico feliz com o seu comentário, ele é muito importante.

Volte sempre o/