Batom Matte Ricosti Wood Resenha Viagem de Férias - Esmaltes Nati Dica de Série: Scorpion Resenha Força com Pimenta Bio Extratus

17/05/2016

Um novo começo

texto amor sentimentos carinho
Foto: Dal Alva Photography
O que falar dessa pessoa que mal entrou na minha vida e já considero pakas?
Ao mesmo tempo que senti falta de uma companhia, de um abraço, de um sorriso, de um carinho, eu não queria admitir, não queria sentir, não queria permitir que aquele inverno dentro do meu coração acabasse. Estava indisposta.

Mas seu sorriso mudou a direção, me senti em paz, protegida, nostalgiada, cheguei a pensar que era um sonho, não era. Fiquei com medo, assustada pois estava começando tudo de novo, mas dessa vez melhor.

É engraçado o efeito que você tem sobre mim, os dias nebulosos se abriram e tudo ao redor parecia estar em câmera lenta, cada dia é um dia diferente, uma vibe diferente, uma sensação diferente, um motivo diferente de sorrir, pode parecer tão clichê, tão surreal pelo nosso encontro repentino. Mas lhe digo aqui, bem do fundo do meu coração que tudo e todas as palavras ditas, são as mais puras reações de um sentimento real, de uma pessoa extremamente apaixonada.


Vocês tem medo quando começam com um novo relacionamento? O que fazem? Me contem


Não esquece de me acompanhar nas redes sociais:
Snap: pameladalalva

<---conte da="" do="" postagem---="" sua="">

0 escritor(es):

Postar um comentário

Olá, Tudo bem? Bem - vindos ao Era Outra Vez, iremos amar ler e responde todos os comentários. Atenção: Os comentários são moderados.

A Equipe agradece desde já pela visita e pelo seu comentário.
Volte sempre o/