Máscara Vermelho Vibrante Olenkcolor Resenha - Removedor de Esmaltes Beira Alta Resenha: Estudo Independente de Joelle Charbonneau Nail Art:  Maete Esmalte 5cinco

08/07/2016

Os Assassinos do Cartão Postal de James Patterson


Diferente de muitos livros por ai, James começa a história contando quem são os assassinos.

Confesso que achei bem ousado, mas gostei. É narrado com três histórias diferentes: a primeira é sobre Sylvia e Mac Rudolphs, estudantes de artes que gostam de viajar a Europa matando casais jovens. São os verdadeiros serial killers.

A outra história começa em Berlim com Jacob Kanon. Ele é um detetive de homicídios do departamento de Policia de Nova York, largou tudo depois que sua filha Kimmy foi brutamente assassinada em sua lua de mel e desde então dedica sua vida para solucionar esse quebra cabeça, vingar sua morte e a que justiça ser feita.

E por último e não menos importante, temos a Dessie Larson de Estocolmo, uma jornalista que não quer chamar atenção, quer apenas fazer seu trabalho, esquecer o relacionamento fracassado e terminar sua tese. Até que ela recebe um cartão postal com uma foto do recém casal assassinado
E assim que Jacob encontra com Dessie, a investigação começa, cada vez mais sem pé nem cabeça, pois as mortes não tinha nenhuma ligação a única pista era que todos as fotos eram enviados como cartão postal.

Diversão? Prazer? Isso só saberá quando você ler o livro. Posso dizer que James fez um belíssimo trabalho, e cada capitulo é uma sensação de ser detetive e a tentativa de ajudar Jacob e Dessie a resolver esse mistério.

E ai o que acharam? Já leram? Vamos juntos embarcar nessa aventura.

Onde comprar: Saraiva - Submarino - Cultura - Americanas

Veja também a resenha em vídeo.



Não esquece de me acompanhar nas redes sociais:
Snap: pameladalalva

0 escritor(es):

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Era outra vez, fico feliz com o seu comentário, ele é muito importante.

Volte sempre o/