Batom Matte Ricosti Wood Resenha Viagem de Férias - Esmaltes Nati Dica de Série: Scorpion Resenha Força com Pimenta Bio Extratus

26/01/2017

Nail Art: Viagem de Férias - Esmaltes Nati

Viagem de Férias - Esmaltes Nati

Esse esmalte foi um achadinho, na verdade, minha avó achou estranho na unha curta dela e me deu - vai entender (risos) - Viagem de férias é um dos 5 esmaltes da Coleção Doces Lembranças, conheça aqui o outros da coleção.

Viagem de Férias - Esmaltes Nati

 É esse roxo maravilhoso, mesmo sendo metalizado achei o seu brilho leve, nem muito fraco de brilho nem exagerado de brilho e convenhamos que assim é perfeito. É fácil de passar, basta uma aplicação e fica perfeito, eu passei duas vezes por minha preferência, tem também a durabilidade boa, chegando aproximadamente de 4 à 5 dias nas unhas.

Viagem de Férias - Esmaltes Nati

É simplesmente perfeito e o que mais gosto que é um produto BBB, Bom, Bonito e Barato e claro que está na minha lista de favoritos, a perfumaria aqui perto de casa, tem coleções antigas e novas dos esmaltes e um dos que mais tem é justamente da Nati, a conta ainda não permite, mas quando permiti a festa será garantida, sempre fico na dúvida em qual levar.

Viagem de Férias - Esmaltes Nati

Confesso que adoro fazer isso nas unhas, misturar tons de cores ou até mesmo cores distintas e alternar nas unhas, confira aqui a resenha do segundo esmalte usado.

E ai o que vocês acharam? Me contem conhecem a Nati? Acham fácil?
São lindos né?


Não esquece de me acompanhar nas redes sociais:
Snap: pameladalalva


1 escritor(es):

  1. Eu achei esse esmalte muito lindo, ele é escuro e discreto ao mesmo tempo e ficou legal em meio a outras cores! Eu não sei se eu já conhecia essa marca, acho a embalagem familiar, mas não tenho certeza XD

    ResponderExcluir

Olá, Tudo bem? Bem - vindos ao Era Outra Vez, iremos amar ler e responde todos os comentários. Atenção: Os comentários são moderados.

A Equipe agradece desde já pela visita e pelo seu comentário.
Volte sempre o/