Máscara Vermelho Vibrante Olenkcolor Resenha - Removedor de Esmaltes Beira Alta Resenha: Estudo Independente de Joelle Charbonneau Nail Art:  Maete Esmalte 5cinco

13/08/2017

Nail Art: Maete Esmalte 5cinco

Resenha esmalte Maete Esmaltes 5cinco - Coleção Divinas

Oi Pandinhas!
Fazia um tempo que não trazia resenha de esmaltes, tenho que confessar que tinha/tenho um pouco de receio de unhas pintadas curtas, não que eu ache feio, mas eu não gosto mesmo, porém estou tirando essa neura e me aventurando nas unhas curtas já que elas estão com dificuldades de crescimento, mas estou cuidando disso.
Resenha esmalte Maete Esmaltes 5cinco - Coleção Divinas

Esse esmalte é simplesmente maravilhoso, ele é vinho puxado para o roxo.

Ele é super fácil de passar, por conta do seu pincel flat que contém mais cerdas, cobre toda a unha, ele em si é um esmalte bem claro, para chegar nesse tom passei mais ou menos entre 3 a 4 camadas, ele tem um leve brilho, mas nada que se passar o extra brilho estrague, apenas só aumenta o brilho dele.

Resenha esmalte Maete Esmaltes 5cinco - Coleção Divinas

A durabilidade é entre 4 a 5 dias, onde começa a lascar as pontinhas, como ele é um pouco claro tive que passar 3 ou 4 camadas para ficar desse tom e o que achei mega legal é que não ficou grosso, uniu super bem todas as camadas sem ficar aquela crosta horrível. 

Resenha esmalte Maete Esmaltes 5cinco - Coleção Divinas

Estou encantada com esse esmalte e a coleção toda, que você pode conhecer clicando aqui.

Redes Sociais: Facebook - Instagram


Não esquece de me acompanhar nas redes sociais:

2 escritor(es):

  1. these nail polish is so beautiful , i havn't painted my nail for several years, reading your article makes me want to have a try again.thanks a lot , i wanna provide you some curtain shopping tips, hope you like it.

    ResponderExcluir
  2. Oi Pâmela,tudo bem?
    Caraca! To sumidona mesmo,mas eu voltei ta!
    Ai que esmalte lindo,mas tb to com a unha curtinha e nao to conseguindo pintar,acredita? Tenho que tirar essa neura também.
    Bj
    http://blogcarolarruda.blogspot.com
    @blogcarolarruda

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao Era outra vez, fico feliz com o seu comentário, ele é muito importante.

Volte sempre o/