Máscara Vermelho Vibrante Olenkcolor Resenha - Removedor de Esmaltes Beira Alta Resenha: Estudo Independente de Joelle Charbonneau Nail Art:  Maete Esmalte 5cinco

24/08/2017

Resenha: Estudo Independente de Joelle Charbonneau

Resenha: Estudo Independente de Joelle Charbonneau

Título: Estudo Independente        
Autor:  Joelle Charbonneau
Editora: Única - Instagram - Facebook
Número de páginas:  320

Sinopse: Cia Vale tem dezessete anos e tem tudo o que sempre sonhou: um amor perfeito, um lugar na universidade e um futuro como uma das líderes da Comunidade das Nações Unificadas. No entanto, apesar de todos os esforços do governo para apagar a memória de Cia, ela ainda lembra o que aconteceu. Ela precisa escolher entre ficar em silêncio e proteger a si mesma e as pessoas que ama ou expor o Teste e o que ele na verdade é, um programa assassino que deve ser impedido. O futuro da Comunidade depende dela.

Estudo Independente é o segundo livro da Triologia O teste, caso não tenha lido o primeiro clique aqui.

Resenha: Estudo Independente de Joelle Charbonneau

Resenha:

Cia agora tem dezessete anos, após todas as etapas sofridas e perigosas que teve que passar, finalmente conseguiu entrar na universidade, porém sabemos que os problemas não acabaram, apenas estão começando.

Após entrar na universidade, Cia e todos os estudantes fazem uma prova final para saber em qual área eles se encaixam melhor, entre elas temos: Educação, Engenharia Biológica, Engenharia Mecânica, Medicina e Governo, ambos são necessários para a evolução e a revitalização das terras, para aqueles que não atingirem os melhores resultados são direcionados, que pra quem leu o primeiro livro sabe muito bem do que se trata.

Ao sair as notas Cia se surpreende para qual curso foi destinada, nessa nova etapa novos personagens aparecem e junto deles, mais mentes estrategistas, habilidosas e também nada confiáveis. Não posso deixar de citar que Michal e Cia continuam se falando e um apoiando ao outro, porém muitas revelações são ditas no decorrer da história, uma delas é que terá uma rebelião dos rebeldes, aqueles que não são a favor de como o teste é conduzido.

Cia também acaba tendo mais contato com a presidente, mas será que ela é confiável? Será que ela é a favor da rebelião ou ela seria capaz de matar alguém? Mas como seu pai lhe disse, ela não pode confiar em ninguém. E o Dr. Barnes coloca cada vez mais as garrinhas de fora e podemos saber mais sobre o que ele é capaz. Muitas coisas estão por vim, Cia acaba deixando seu coração se decidir e confia em alguém que jamais imaginaria confiar, além de ter algumas surpresas e adianto que seu irmão mais velho Zen, conseguirá se comunicar.

Nota:  




Não esquece de me acompanhar nas redes sociais:

0 escritor(es):

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Era outra vez, fico feliz com o seu comentário, ele é muito importante.

Volte sempre o/