Máscara Vermelho Vibrante Olenkcolor Resenha - Removedor de Esmaltes Beira Alta Resenha: Estudo Independente de Joelle Charbonneau Nail Art:  Maete Esmalte 5cinco

29/08/2017

Resenha - Removedor de Esmaltes Beira Alta

Removedor de Esmaltes Beira Alta

Olá Pandinhas! A resenha de hoje é sobre esse removedor de esmalte da Beira Alta, ele contém óleos vegetais hidratantes que evita que as unhas ressequem.

Estamos acostumados a usar acetona, e esquecemos que ele acaba tirando a proteção da unha deixando com que elas fiquem fracas com o passar do tempo, com a criação dos removedores, ficou mais fácil manter as unhas saudáveis, porém, sabemos que alguns são um pouco demorados para remover completamente o esmalte da unha.

Removedor de Esmaltes Beira Alta

Esse removedor, posso dizer que é totalmente diferente desses, com apenas uma boa girada tira todo o esmalte da unha, confesso que as vezes preciso passar novamente por conta dos cantinhos abaixo tem um vídeo mostrando como retira.

Removedor de Esmaltes Beira Alta


Removedor de Esmaltes Beira Alta

 Na foto da para notar que a unha está sem brilho, na hora que passa fica assim mesmo, mas logo em seguida o brilho natural da unha volta ao normal.

Removedor de Esmaltes Beira Alta

A embalagem é pequena, como podem ver cabe na palma da mão, é leve, seu cheiro não é forte, é agradável e até agora a espuminha não despedaçou (sim, tenho um que a espuminha desintegrou)

Removedor de Esmaltes Beira Alta

Legal dizer que esse produto não é testado em animais, que as embalagens são recicláveis, além de que são hipoalergênico.

Removedor de Esmaltes Beira Alta

Considerações finais:
Eu achei que o produto atende todas as necessidades de uma boa limpeza nas unhas, além de hidratar as unhas evitando com que elas não ressequem, a embalagem é super prática de levar na bolsa, para aqueles dias de correria é completamente perfeito, já salvou minhas unhas de ficarem feias quando saio para trabalhar, retiro no ônibus e está pronta novamente.

Redes sociais: Instagram - Site - Twitter - Facebook

Nota:

nota



Não esquece de me acompanhar nas redes sociais:

0 escritor(es):

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Era outra vez, fico feliz com o seu comentário, ele é muito importante.

Volte sempre o/