Resenha: Esmalte Desirée da 5cinco Como finalizar o cabelo usando Lunix Mega Cachos Resenha: Batom Líquido Metalizado da Catharine Hill Recupere sua pele com a Água Dermo Revigorante Extratos da Terra

09/08/2018

Dicas importantes para cuidar do seu Piercing + Dicas bônus

4 dicas para cuidar do seu Piercing sem Queloide

Oi Pandinhas tudo bem com vocês? No vídeo de hoje dei dicas de como cuidar do Piercing para não dar queloide. Queloide para quem não sabe, é uma ferida, uma pele que levanta e fica um pouco maior do que o restante, mas antes que se preocupem, ela não é contagiosa, geralmente as pessoas não gostam dela por conta da beleza mesmo.

Falando assim pode parecer fácil, mas se descuidar por um segundo acaba nascendo, assim como aconteceu comigo, fiz o piercing e dois dias depois comi torresmo, juro que só lembrei depois de ter comido muito torresmo, depois disso tomei mais cuidado, e comecei a passar um spray que é nada mais nada menos que um mertiolate que o moço da farmácia me indicou.

Comprei também um sabonete antibactericida para a limpeza das mãos antes de mexer na orelha, mas vamos lá, eu confesso que senti dor na hora de furar, diferente da tatuagem que apenas risca, dói mais e não pretendo furar mais nada.

A Amanda, me deu um papelzinho, onde continha os cuidados para fazer nos próximos dias, tentei seguir a risca o que ela disse, no meio da nossa conversa tanto ela como a Camila(a tatuadora), falaram que indicam os cuidados, pois não tem como saber como cada organismo vai reagir, mas ai se a pessoa não seguiu, é uma escolha.

Tentei ao máximo mesmo, porém alem da pisada da gafe com o torresmo na mesma semana, consegui bater a orelha no meio de um abraço, e sangrou viu.

Um dos cuidados básicos é lavar muito bem a mão, além de evitar comer certas comidas, confere o link a seguir e veja completo todas as dicas.



E ai, me conta, você já teve Queloide? Como conseguiu curar?

Quero saber mais de você, responda a pesquisa de satisfação.
Vem pra gente ficar mais pertinho

0 escritor(es):

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Era outra vez, fico feliz com o seu comentário, ele é muito importante.

Volte sempre o/